sexta-feira, 21 de junho de 2013

Chega às lojas novo DC/DVD de Maria Cecília e Rodolfo


Maria Cecília e Rodolfo, destaque do gênero sertanejo do país, lançam oficialmente este mês para todo o Brasil, pela Som Livre, o terceiro da CD da carreira. 

Intitulado “Com Você”, a gravação, que deu origem também ao DVD, foi realizada no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande e contou com a presença de mais de 120 mil pessoas.

 “Resolvemos gravar em Campo Grande por ser nossa cidade, aonde tudo começou e por não termos gravado nenhum trabalho lá. O resultado ficou excelente. Os fãs podem esperar um trabalho muito bem feito. As músicas foram escolhidas com muito carinho em parceria com o nosso produtor musical Ivan Miyazato. O repertório é bem variado e está a nossa cara”, declaram os artistas que estão viajando por todo o país com a turnê “Ao Vivo Em Campo Grande”.

Com direção musical de Ivan Miyazato, o novo trabalho traz participações especiais de grandes nomes da música sertaneja como Jorge & Mateus na música “Só De Pensar”, Zezé Di Camargo & Luciano na canção “Imprevisível”, Munhoz & Mariano na música “Voa Voa” e Humberto & Ronaldo na canção “Quando Eu Parar De Ligar”. O albúm apresenta canções inéditas como “Com Você”, faixa que dá título ao trabalho, “Então Venha”, “Arrocha E Vem Comigo”, “Beijo Bom”, “Adoçando Palavras” além dos grandes sucessos já conhecidos do público como “Você De Volta” e “Coisas Esotéricas”.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação