quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sérgio Reis e Renato Teixeira fazem show em prol do Hospital de Câncer de Barretos

Os cantores Sérgio Reis e Renato Teixeira sobem ao palco do 'Espaço das Américas', no dia 18 de junho, às 20 horas, para o Show “Amizade Sincera”, que terá toda a renda revertida em benefício do Hospital de Câncer de Barretos.
O repertório inclui composições que os fãs da música sertaneja rural brasileira conhecem bem, como 'Tocando em Frente', 'Romaria', 'Amora', 'Comitiva Esperança', 'O Menino da Porteira', 'Vide Vida Marvada', 'Frete' e 'Trem do Pantanal'.
A música 'Amizade Sincera', que dá nome ao trabalho, será o carro-chefe. De versos “Amizade sincera é um santo remédio/É um abrigo seguro/É natural da amizade o abraço, o aperto de mão, o sorriso”, reflete em canção a cumplicidade dos amigos cantores (e não poderia ser diferente até porque Renato que a compôs).
Amigos desde os anos 60, Renato e Sérgio são vizinhos e já trocaram diversas experiências musicais. O 'Serjão' inclusive já gravou quase todos os clássicos de autoria de Teixeira.
“Assistir a este show é duplamente gratificante. Além de apreciar as canções de dois dos maiores artistas brasileiros, o publico irá contribuir para manter o maior hospital oncológico da América Latina, que realiza diariamente 4 mil atendimento, 100% via SUS”, afirma Henrique Prata, gestor do Hospital.

Serviço:
Show: Renato Teixeira e Sergio Reis
Dia: 18 de junho - terça-feira
Horário: 20 horas
Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda - SP
Ingressos: De R$ 80 a R$ 100 – www.ticket360.com.br
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação