quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pedro Leonardo e Helen Ganzarolli no 'De Frente Com Gabi'



No próximo domingo, 23 de junho, logo após o programa Sílvio Santos, Marília Gabriela entrevista Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo

Os apresentadores do "Festival Sertanejo SBT" falam sobre o novo projeto, suas histórias de vida, suas carreiras e muitas outras curiosidades.


Confira as melhores frases da entrevista: 

Frases do Pedro:

  • Nos conhecemos há mais de 13 anos (sobre sua amizade com Helen)
  • Sertanejo universitário é uma evolução natural da música sertaneja.
  • Não me lembro e nada, nem do show. Os médicos falam que é defesa do cérebro. (sobre o acidente)
  • Emagreci 30 quilos, mas já pesei 130 quilos.
  • Eu era gordo, mas nunca deixei de fazer esportes.
  • Eu e o Thiago já conversamos bastante (sobre o fim da dupla). Minha voz não está legal para cantar.
Frases da Helen:

  • Adoro funk e pagode, mas sertanejo eu gosto mais.
  • Foram mais de 3 mil inscritos. (para o Festival Sertanejo)
  • Comecei a desfilar aos 11 anos de idade.
  • Meu cabelo é pintado. O natural é loiro escuro.
  • Fiz uma redução aos 14 anos (de mamas) e meu pai parcelou em 10 vezes.
  • Cozinho desde os 9 anos. Adoro limpar casa, lavar banheiro.
  • Não tenho nenhum namorado que me banque. Sempre fui independente.
  • Nunca pensei em ser mãe.
  • No momento estou namorando. Ele não é do meio artístico, é um empresário de Santa Catarina. Ele me apoia muito, estou muito feliz.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação/SBT