quarta-feira, 5 de junho de 2013

Surpreenda-se com “Todos os Dias”, a romântica de Pedro Henrique e Fernando com participação de João Bosco e Vinícius


Conhecidos pela irreverência nas letras das músicas e na atitude em cima do palco, Pedro Henrique e Fernando vão surpreender com o lançamento nacional da música “Todos os Dias”, nesta quarta-feira (05), junto com o clipe oficial. Escrita por Pedro Henrique, a primeira música romântica da dupla tem toda a delicadeza de um amor perfeito e conta com a participação especial de João Bosco e Vinícius.

“Quando recebemos a música nos emocionamos muito por se tratar de uma ‘moda’ romântica de muito conteúdo em termos de letra, melodia e arranjo, difícil de encontrar hoje em dia. Com certeza o público vai se emocionar”, diz João Bosco, que além de admirar o trabalho de Pedro Henrique e Fernando, é amigo dos dois. “Estávamos só esperando uma música com essa qualidade para gravarmos juntos”, continua.

O vídeo é assinado por Junior Jacques, o mesmo dos clipes “Bonito e Gostosão” e “Afoga o Ganso”, ambos de Pedro Henrique e Fernando. Com linguagem cinematográfica e priorizando cenas fechadas e o recurso da câmera lenta, o clipe mostra de forma sutil “o romance que todo casal sonha viver”, como define o diretor. “A música é muito boa e a letra é basicamente o roteiro do clipe”, explica Jacques que escolheu o casal de namorados Ross Pinter e Camila Mendes para interpretar o par romântico. “Isso dá mais veracidade”, comenta. Entre as filmagens e a finalização do clipe foram quatro dias de trabalho e 16 pessoas envolvidas.

“Foi um dos momentos mais importantes da nossa carreira por termos gravado com uma dupla reconhecida nacionalmente e pelo clipe que superou nossas expectativas”, diz Pedro Henrique. 

O vídeo estará disponível a partir das 14h no canal oficial da dupla no YouTube:

Conheça também o site da dupla (www.pedrohenriqueefernando.net
e a página oficial no Facebook (www.facebook.com/pedrohenriqueefernandoOficial)

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação