sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Gusttavo Lima homenageia Laurinha no Instagram

 
Gusttavo Lima usou o Instagram para postar uma foto com sua sobrinha, filha de sua irmã, falecida há um ano. O desabafo do cantor mensura o amor que ele tem pela pequena Laurinha.
 
gusttavolimacantor : " 1 ano atrás perdi a minha metade, minha irmã Luciana Lima, mas Deus foi tão bom pra mim que deixou um tesouro. Através da minha irmã tive a oportunidade de ter a Laurinha deixada por ela com apenas 1 ano e 8 meses de vida. Quando ela nasceu minha irmã já sabia quem seria o padrinho de batismo da Laurinha e eu fui escolhido pra ter essa missão, a missão de pai, de proteger, educar, cuidar, ensinar a ela o melhor caminho e Jesus Cristo sempre vai ser o caminho dela. Ela se tornou minha filha, minha afilhada, minha sobrinha, que eu amo tanto, ela é a minha vida... É a coisa mais linda desse mundo, ainda não tenho filhos feitos por mim mesmo, mas Deus me deu essa filha e pra mim ela é muito especial. Que Deus nos mantenha no melhor caminho, te amo Laurinha. Feliz dia das Crianças à ela, minha filha, e a todas as crianças do mundo!!! #Antecipandodiadascrianças"
 
Rosely Rodrigues