sexta-feira, 25 de outubro de 2013

“Tenho pavor de traição” diz Sandy no Rede da Fama do Programa Eliana



O Programa Eliana deste domingo, 27 de outubro, às 15h, está recheado de grandes atrações.
 
A apresentadora recebe como convidada para participar do  “Rede da Fama” a cantora Sandy.
No quadro, ela vai escolher fotos desde a sua infância, adolescência e família para postar em sua rede social, comentar as notícias publicadas na mídia relacionadas à ela e dizer se curte ou não, expressa sua opinião sobre personalidades que estão em destaque e diz quais adiciona ou não na sua rede de amigos.
 
Sandy ainda fala sobre sua forma de pensar em relação alguns assuntos, no caso de traição ela diz: Eu sou totalmente monogâmica e tenho pavor de traição, de pensar em ser traída, ou de trair meu marido. Eu jamais conseguiria fazer uma coisa dessas."

Paula Fernandes é a convidada do “Fenômenos do YouTube”. Além de cantar, Paula ajuda os jurados Dicésar, Rodrigo Fernandes, Tiago Barnabé e Camilla Uckers a escolher o vídeo que vai para a final.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Fotos: Divulgação/SBT