quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Zezé, o Rei Midas da família Camargo - tudo que toca vira ouro


 A badalada casa de shows 'Brook's Bar' abriu suas portas na última terça-feira (08) para uma atração diferente - o leilão de gado Nelore 'É O Amor'.

 
Zezé Di Camargo, o anfitrião do evento, reuniu pecuaristas, investidores, artistas, amigos, familiares e imprensa no luxuoso espaço em São Paulo para acompanharem o desfile da raça de elite, criada em sua fazenda 'É o Amor', na cidade de Araguapaz, a 260 Km de Goiânia, com cerca de 300 alqueires e uma equipe de 12 pessoas só para cuidar da pecuária.

 
O cantor chegou acompanhado da ex-esposa, Zilu Camargo, e da filha Camilla, por volta das 21h:00. Assediados pelos fotógrafos, Zilu, elegantérrima,  chegou a se esquivar das fotos, mas foi chamada pelo ex para serem fotografados juntos. Wanessa também prestigiou o evento.
A família Camargo acompanhou os lances de um dos camarotes.
 
 
O ator Marcos Frota fez a abertura do leilão e emocionado falou sobre a trajetória artista e do homem de negócios.
 
 
Camilla assistiu esse momento abraçada ao pai.
 
 
Também não faltou a homenagem ao casal Francisco e Helena, que chegou de surpresa. A matriaca do clã dos 'Camargo' agradeceu a Deus pelo sucesso do filho.
 
 
Muitas cifras apareceram nos telões enquanto os convidados aproveitavam o coquetel servido. Segundo a assessoria de comunicação da fazenda, a venda de 25 animais resultou no valor de 5,3 milhões de reais.
 
 
Após o leilão, Zezé e Luciano fizeram um pocket show para delírio da plateia pra lá de Vip.
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes
Foto1: Sergio Jeronymo