quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Roberta Miranda vai para a cozinha com Angélica

 
Roberta Miranda, comemorando 25 anos de carreira, participa no próximo sábado (12) do programa 'Estrelas'.
 
Na cozinha, de pau a pique e chão de esteira, a cantora fala com a apresentadora Angélica sobre o estilo universitário: "No começo era um universo dominado por bota e chapéu. Graças a Deus as coisas foram evoluindo e hoje temos o sertanejo universitário, com uma batida moderna e livre de todos esses preconceitos antigos".
 
 
Enquanto prepara um cozido para apresentadora, em meio a muita prosa, Roberta conta curiosidade sobre o início de sua carreira. "Eu fui assistente de estúdio, maquiava e ajudava os músicos. Um amigo me arrumou esse emprego para que eu pudesse ficar presente nesse universo. Era uma paixão incrível pela música", relembra.
 
 
Quando o assunto é o cozido, a cantora comenta que é um prato muito requisitado pela família e amigos: "É muito famoso. Luiza Tomé e Luciano, da dupla com Zezé, já experimentaram. Ele é cobrado demais e faz tempo que não faço".
Em seguida, ela garante exclusividade ao Estrelas: "É a primeira vez que faço esse prato na televisão. E olha que já me pediram, mas desculpem!", brinca.
 
Em tempo: No dia 22/11 Roberta Miranda se apresentará no HSBC Brasil, em São Paulo.
 
Imperdível
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Estrelas / TV Globo