quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Luan Santana lança DVD no escurinho do cinema


Uma ação simultânea marcará o lançamento oficial do terceiro DVD - “Nosso tempo é hoje”, de Luan Santana, nesta quinta-feira (17). 
 
Ao todo, serão  18 salas de cinema da rede Cinemark, em 16 cidades,  incluindo Florianópolis, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Recife, Campo Grande, Cuiabá, Londrina, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Manaus.
 
O álbum, que já chega com sucesso garantido, foi gravado em julho, na Arena Maeda, em Itu, interior de São Paulo.
 
Com 20 canções, “O Nosso Tempo é Hoje” moveu, na realização do show ao vivo, um dos mais belos corais espontâneos que o cantor já testemunhou para o seu repertório, que contou com “Um Brinde ao Nosso Amor”, “Cabou, “Tudo o Que você Quiser”, “Garotas não Merecem Chorar”,  “Te Vejo Linda”, “Sogrão Caprichou”, “Tanto Faz”, “Te Vivo”, “Promete”, “Eu, Você, Dois Filhos e um Cachorro”, “Voar Outra Vez”, “Parede Branca”, “Te Esper ando” e a inédita “Donzela”.
 A canção “Anjo Loiro”, música que fez sucesso nas vozes de Milionário e José Rico, um clássico da moda de viola, também está no set list, entre outras.  
 
“Este DVD vem para tocar no coração das pessoas em casa. Pelo menos, esta foi a nossa intenção, tocar o coração das pessoas de alguma forma, fazer com que quem assistir o DVD em casa sinta a mesma energia de quem estava lá e que eu senti ao subir no palco e cantar pra essa galera, que foi perfeita, impecável e que, realmente, fez o show” - revela o cantor, que está visivelmente mais maduro, mais romântico e mais pop.
 
A direção de vídeo é assinada por Joana Mazzucchelli, com produção musical de Dudu Borges e realização da produtora Polar Filmes.
 
Segundo Luan: “Eu e a Joana tivemos essa ideia maluca de construir um mundo só nosso, um mundo só meu e dos meus fãs, em forma de agradecimento e de retribuição por todo esse carinho que eu recebo durante a minha carreira. Este DVD é a realização de mais um sonho. O que a gente viveu realmente foi um sonho. Cada música foi escolhida a dedo, cada peça do cenário, cada elemento... Nós queríamos fazer com que as pessoas realmente participassem, que não fosse aquela coisa comum e, sim, uma experiência única, em que os fãs realmente se sentissem dentro do meu show, por isso um palco 360 graus.”
 
A edição final desse trabalho traz gravações realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Belo Horizonte, além de um making of que com certeza fará o coração das fãs bater mais forte.

Rosely Rodrigues
Foto: Facebook Luan Santana