quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Clipe da cantora Laís atinge meio milhão de views no Youtube



A música "Eu só queria te amar", da cantora Laís, atingiu hoje (26/02) a marca de 500 mil views no Youtube em apenas quatro meses.

A artista, da Som Livre, tem lançado em seu canal semanalmente músicas de outros artistas interpretadas por ela, ao lado do músico Marco Abreu. A divulgação tem sido de ótima repercussão, o cantor Daniel se sentiu lisonjeado com a homenagem ao ver o vídeo da música "Minha estrela perdida" e postou os agradecimentos em seu Instagram - @cantordaniell.

A música "Eu só queria te amar", que é a atual faixa de trabalho da Laís nas rádios do Brasil, é uma versão de "Corre" de Jesse y Joy, adaptada por Marco Abreu e César Machado.
O clipe foi gravado no interior de São Paulo e traz a emoção como toque primordial das imagens.

"Nossa! Hoje acordei com algumas mensagens de amigos me parabenizando pelo sucesso da música no youtube. Fui ver e fiquei contente demais! Pra mim é um número super significativo, meio milhão de pessoas já visualizaram um trabalho feito com amor e dedicação, não é demais?!"- declara Laís em tom de alegria.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação