terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Gusttavo Lima retorna à Europa para mais uma turnê


 
Após agitar a maior festa popular do Brasil, o carnaval, realizando três shows - que incluem o lançamento do bloco Doidaça no dia 1º de março em Salvador (na Bahia) -  a próxima parada do cantor e compositor Gusttavo Lima será na Europa, continente no qual o artista realizará quatro grandes shows.
 
Fenômeno da música sertaneja no Brasil, Gusttavo Lima realizou com sucesso absoluto sua primeira turnê no Velho Continente em outubro de 2012, lotando todas as casas de shows por onde passou. Foram sete shows, passando por Zurique e Luzern (Suiça), Amsterdã (Holanda), Bruxelas (Bélgica), Lisboa (Portugal), Londres (Inglaterra) e em Paris (França).
Em Portugal, em uma única apresentação, o artista foi prestigiado por público superior a 7 mil pessoas. Já na Suiça, as duas apresentações venderam 7 mil ingressos, sendo 3,5 para cada noite de evento. Nos demais países, a média de público foi de 3 mil. Agora, ele retorna a Europa para repetir este sucesso.

 
“Este ano de 2014 está começando com tudo! Fico muito feliz por poder levar minha música a Europa mais uma vez. A receptividade do público lá fora é fantástica, sem contar que a gente canta para muito brasileiro que mora lá fora, assim, eles também conseguem matar um pouquinho da saudade do Brasil. Essa turnê será muito especial, por isso, espero por toda a galera do Brasil e do exterior para essas grandes festas”, declara Gusttavo Lima.

Serviço:

Gusttavo Lima - Tour 2014 na Europa

Lisboa
Data: 06 de Março
Local : Coliseu de Lisboa
Abertura dos portões: 20h:30
Início do show: 21h:30
Informações e ingressos: www.bilheteiraoonline.pt -   outros:  ABEP - El Corte Inglês - FNAC - Lojas Worten - Ctt Coliseu.

Zurich
Data: 07 Março
Local : Dalila Club - Regensdorf
Abertura dos portões: 20h
Início do show: 00:h
Informações e ingressos: www.ticketcorner.ch   info : +41 799641200

Luxemburgo
Data: 08 Março
Local: Rockal  
Abertura dos portões: 20h
Início do show: 22h
Informações e ingressos: www.tix.lu  www.rockal.com  info: + 352 691 845 848

Bruxelas
Data: 09 Marco
Local : Bruxells Events
Abertura dos portões: 15h
Início do show: 18h:30
Informações e ingressos:  www.fenac.be   www.sherpa.be  info:  + 32 49221 4723

Para saber mais, acesse www.gusttavolima.com.br

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação