quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Laís divide a voz com Daniel em 'Minha Estrela Perdida'


 
Na segunda-feira (10), Laís postou um vídeo da música "Minha estrela perdida", voz e violão, em seu canal oficial do Youtube.
 
A cantora, junto com o músico Marco Abreu, tem feito uma série de vídeos interpretando canções que foram sucesso nas vozes de grandes nomes da música. Desta vez, ela homenageou João Paulo e Daniel, com o sucesso da dupla nos anos 90.
 
Em seu Instagram, Daniel postou uma imagem da Laís e agradeceu a linda homenagem da jovem cantora. "Fico muito feliz com esta homenagem para mim e pros compositores, César Augusto e o saudoso Piska! @laismusic é uma grande artista e a releitura ficou linda. Obrigado pelo carinho".
"Meu Deus do céu, sempre fui fã de João Paulo & Daniel, resolvi gravar porque é realmente uma música que faz parte do meu repertório pessoal, eu amo, e ele me faz essa declaração!
Assim eu não aguento, é muito fofo e humilde, exemplo de ser humano, que Deus continue te iluminando, Daniel" - comentou Laís.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação