sábado, 15 de fevereiro de 2014

Paula Fernandes arrasa como diretora de seu espetáculo!

 
Faltavam dez minutos para as 23h quando Paula Fernandes entrou no palco do Citibank Hall, em São Paulo, para a primeira apresentação, de duas, na noite de sexta-feira (14).
 
 
Um show inovador onde a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns momentos que fazem parte da vida da cantora. Paula quis fazer um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas, nesta nova turnê meu desejo é compartilhar minhas emoções com o meu público”, comentou.

        
Do sonho da menina de Sete Lagoas (MG) à realidade da estrela em que se tornou, Paula Fernandes conta de maneira sutil e real essa trajetória. Um diálogo com a mãe dá início a sua história de infância.
 
 
De camisola, pantufas e óculos, Paula 'entra' no quarto de brinquedos da sua infância arrastando um enorme urso e junto com Zezé Di Camargo e Luciano canta Criação Divina. 
 
 
A veracidade e intensidade das cenas que remetem o público ao universo de Paula Fernandes, são capítulos de uma história real. “Eu tenho muito orgulho da minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer”, comentou Paula sobre a emoção de revisitar sua própria história.
 

 
A então jovem brejeira revela seu gosto pela simplicidade e pela natureza. Seus momentos de fragilidade onde da escuridão, ela encontra seu brilho próprio e inunda o palco com uma luz forte e radiante, ressurgindo das sombras a um campo verde e florido.

 
Paula desce do palco e entrega girassóis aos fãs que estão na fileira do gargarejo. "O Roberto Carlos entrega rosas e eu entrego girassóis" - brincou a jovem retornando ao palco com duas pessoas da plateia, que cantaram e dançaram com a anfitriã da festa.
 
 
A volta às origem leva Paula a um arraiá, onde a festa junina é animada e cheia de brilho.
 
 
Essa nova produção é a primeira totalmente dirigida pela cantora e por sua empresa, a Jeito de Mato, em parceria com a Hit Music. 
"Nossa, me dediquei muito e ver o roteiro concluído foi um sonho realizado. Estou muito feliz!" - exclamou Paula.



O telão remete o público a uma cascata, que respinga água na plateia  enquanto Roberta Miranda e Paula Fernandes canta 'A Majestade e o Sabiá'.


 
 A veia pop de Paula no dueto com Taylor Swifit traz um dinâmica incrível num cenário retrô, onde os carros antigos estão estacionados de frente a um outdoor com a imagem congelada da cantora pop, e durante sua participação especial, o outdoor ganha vida e as  duas cantoras interagem, Taylor no telão e Paula em cima de um dos carros.



O ritmo acelera com o medley que Paula faz de uma de suas fontes de inspiração, Shania Twain. O termo mais acertado para este momento do show é: eletrizante! Muita luz, ventiladores, guitarras e acima de tudo a performance incrível da cantora surpreende e eleva a temperatura do espetáculo, que faz seis trocas de figurinos, por sinal... de muito bom gosto.

 

"Um ser amor" é um espetáculo que leva o público à uma viagem intrigante, onde cada música remete a um momento único, emocionante.

 
A cantora não só protagoniza o show como foi a  principal mentora desta nova turnê, já que opinou e direcionou toda produção. A direção geral é de Paula Fernandes, Jeito de Mato e Hit Music, dos diretores Fábio Lopes e Tiago Silva que são os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação.

 
Parabéns à cantora pelo que foi apresentado na sexta e será apresentado neste sábado (15).
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes