sábado, 15 de fevereiro de 2014

Próximo ensaio do Harmonia do Samba tem Péricles, Mumuzinho, Carlinhos Brown e Bell Marques


 
O consagrado ensaio de verão do Harmonia do Samba contará com participações super especiais, que prometem abrilhantar ainda mais a festa. Se preparando para seguir em carreira solo, Bell Marques vai agitar o público com seu novo sucesso, “Nicolau”, grande aposta para o Carnaval 2014. Outro convidado é o cantor Mumuzinho, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário do samba e do pagode.
 
Mais uma participação pra lá de especial e que dispensa apresentações é o músico, compositor e cantor Carlinhos Brown. Realizada no dia 17/02, a festa conta ainda com todo talento e carisma de Péricles, responsável pelo show de abertura. Se destacando pelo sucesso de público em todas as edições, o ensaio do Harmonia do Samba encara sua décima segunda temporada. No repertório dos anfitriões da festa, o público pode esperar músicas animadas como “Swing Sangue Bom”, “Já é Carnaval” e também as apostas atuais “Nova Paradinha” e “Harmonia Futebol Clube”.

Os ingressos para “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” podem ser adquiridos na TicketMix, na Line Bilheteria, Axé Mix, Balcões de Ingressos, Pida, Veromundo, Sede do Bloco Meu & Seu no Shopping Sumaré e também através do site da banda www.harmoniadosamba.com.br. Além de espécie, os pontos de vendas aceitam cartões de débito e crédito.
A festa acontece na Área Verde do Wet’n Wild, Salvador, Bahia “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”
 
Serviço:
Quando: 17 de fevereiro
Quem: Shows de
Péricles e Harmonia do Samba, com participações de Bell Marques, Carlinhos Brown e Mumuzinho

Onde: Área Verde do Wet’n Wild (Paralela)

ValoresPista R$40,00 e Camarote R$80,00
Horário da abertura dos portões: às 21h
Vendas: TicketMix na Line Bilheteria Axé Mix, Balcões de Ingressos, Pida, Veromundo, Sede do Bloco Meu & Seu no Shopping Sumaré
Informações: (71) 3342-3130/ 3342-3131

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação