segunda-feira, 9 de março de 2015

Cante com Bruno e Marrone!




Vale a pena ouvir de novo!  Vidro Fumê - Bruno e Marrone

Foi num telefonema anônimo

Uma voz disfarçada

Me falou que eu estava sendo traído

Eu nem quis acreditar

Pensei que era só um trote

Mas no fundo do meu peito

Já desconfiava dessa minha sorte


No calor de um momento

Na loucura do meu pensamento eu fui atrás

Em busca da verdade de um segredo

Senti o amor estremecer

Na hora em que eu te vi entrando

Num carro importado de vidro fumê


Quando você chegou em casa

Eu te tratei naturalmente

E quando fiz amor contigo a noite inteira, lentamente

Foi a canção da despedida

Foi de verdade, diferente

Foi a última noite de amor da gente


No calor de um momento

Na loucura do meu pensamento eu fui atrás

Em busca da verdade de um segredo

Senti o amor estremecer

Na hora em que eu te vi entrando

Num carro importado de vidro fumê


Quando você chegou em casa

Eu te tratei naturalmente

E quando fiz amor contigo a noite inteira, lentamente

Foi a canção da despedida

Foi de verdade, diferente

Foi a última noite de amor da gente


Quando você chegou em casa

Eu te tratei naturalmente

E quando fiz amor contigo a noite inteira, lentamente

Foi a canção da despedida

Foi de verdade, diferente

Foi a última noite de amor da gente

Foi última noite de amor da gente


Rosely Rodrigues