quarta-feira, 25 de março de 2015

João Marcelo e Juliano - sucesso chega a Jundiaí no domingo


João Marcelo e Juliano conquistam a cada dia mais espaço na música sertaneja. A atual canção de trabalho da dupla, “Aceita Que Dói Menos”, está na lista Top 100 desta semana da Billboard, na 64ª posição.
 
A composição de Pedro Paulo e Rico Montana foi escolhida pelos sertanejos pela linguagem pura, que sempre foi uma característica nas modas sertanejas: “Além disso, é uma coisa que não fala nada de besteiras e bebidas. É uma música dançante, ideal para as rádios”, explicou João Marcelo.
 
“Aceita Que Dói Menos” está no primeiro EP da dupla, “Frases”, lançado em janeiro deste ano e pode ser pedida em todas as rádios do Brasil.
 
Em Tempo: Após a Blitz Nacional da atual canção de trabalho, “Aceita Que Dói Menos”, na última sexta-feira, 20 de março, a música ficou em primeiro lugar nas rádios de diversas regiões do país, sendo a mais pedida no interior de São Paulo e Paraná, em Santa Catarina e também nas cidades de Natal e João Pessoa, segundo divulgação da Crowley Broadcast Analysis.
 
No dia 29 de março, domingo, João Marcelo e Juliano se apresentam em Jundiaí. Os cantores estão preparando um show grandioso.

“A escolha do repertório sempre é uma decisão que tomamos muito cuidado, pois a repercussão sobre o show passa diretamente pela escolha das músicas. Procuramos sempre deixar o show com o maior astral possível, bem animado mesmo. Procuramos diferenciar, tocando nossas músicas, hits do momento e fazendo alguns pot-pourris, deixando o show a nossa cara”, afirma Juliano.
.
Serviço:
.
João Marcelo e Juliano
Local: Cochabamba (Rua Eduardo Tomanik, 543)
Horário: Abertura da casa às 17h
Contato: (11) 94243-7516
Ingressos: R$ 15 (mulher) e R$ 25 (homem) – com nome na lista

 
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação