sábado, 7 de março de 2015

Leonardo e Eduardo Costa, uma dupla que deu certo no 'Cabaré'

 

Com os ingressos esgotados, Leonardo e Eduardo Costa comemoraram o sucesso do DVD 'Cabaré', no Citibank (SP).
 
A estreia (06/03) não deixou os sertanejos com friozinho na barriga, já que eles apresentaram ao público o que fazem quando estão reunidos com os amigos - cantoria de 'modões'.
 
 
A sintonia dos cantores impressionou a plateia. O perfeito 'casamento' das vozes e o entrosamento no palco arrancou aplausos dos fãs da boa música.
 
 
Comemorando 30 anos de carreira, Leonardo se diz realizado com esse projeto que saiu de uma brincadeira, já vendeu mais de 350 mil cópias e rendeu CD e DVD de Platina Duplo.

 
Em meio a um trago e outro, os cantores contaram muitas piadas, interpretaram os grandes clássicos da música sertaneja e homenagearam o falecido José Rico para explosão do público.
 
 
Geraldo Luís, apresentador do 'Domingo Show', na Record, curtiu o show na fileira do gargarejo.
 
 
 
O cenário de Joana Mazzucchelli, a presença das bailarinas e a iluminação remetia as pessoas ao palco do Moulin Rouge.
 
 
Neste sábado (07/03), acontece a segunda e última apresentação dessa pequena turnê que vai deixar saudades nos paulistanos.
 
 
E para matar a saudade... vale a pena conferir o DVD, que tem no repertório canções de Amado Batista, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Barrerito, Chico Rei e Paraná, Chitãozinho e Xororó, entre outros.

Aguardem novas fotos e entrevista com os cantores.
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Talismã
Foto4: Eduardo Costa