quarta-feira, 11 de março de 2015

Pablo faz sua estreia na Brook´s Bar em São Paulo

A 'faixa 'Por que Homem não chora' do mais recente CD de Pablo - “É só dizer que sim”, tornou-se febre no Brasil inteiro e vem alçando o criador do arrocha as paradas de sucesso.
 
Sempre falando de amor, ao longo de seus bem vividos 15 anos de carreira, Pablo desembarca em São Paulo, depois de dias de férias com a família, para o show de estreia na Brook´s Bar.
 
Com cenário diferenciado, em telas de LED, totalmente sincronizadas e um coral formado pelo público presente que não falha, pelo contrário, costuma garantir ao show seus momentos mais comoventes, contagiando o artista no palco, Pablo se apresenta na conceituada casa dia 18 de março, quarta-feira, a partir das 0h.
“Todo ano, eu me apresento em São Paulo,  pelo menos duas a três vezes. É um grande privilégio estar em mais uma casa de show na capital. Tenho certeza que será uma bela noite. Estou muito feliz e esperando por todos os meus fãs, comenta Pablo.
 
Com repertório exclusivo, o rei do arrocha apresenta sucessos que marcaram a carreira como, “Fui Fiel”, “A Casa ao Lado”. Destaque para as atuais em:  “É só dizer que sim”, “Agora”, “Embolou”, “Bilu Bilu”, “Sim”, “Vingança do Amor”, “Por que Homem não chora”, “Tá fazendo falta”, “Um dia”, “Tá tudo terminado”, “Ao sabor do vento”. E que venham outros hits: “Não deu”, “Trapos e Farrapos”, “Conto ou não conto”, “Deus te inventou pra mim”, “Sou eu”, “Ai que Gostoso” e mais um mix de canções, em pout-pourri de Zezé Di Camargo e Luciano com, “Sonhos de Amor” e “Flores em Vida”.

Vale a pena conferir!

Rosely Rodrigues