terça-feira, 10 de março de 2015

Tudo certo! Zezé e Luciano serão homenageados na Marquês de Sapucaí no Carnaval 2016


Zezé Di Camargo e Luciano participaram de uma coletiva de imprensa, no Rio de Janeiro, em companhia dos diretores da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, no final da tarde desta terça-feira (10).
 
O encontro aconteceu em um hotel da Barra da Tijuca e avançou à noite em meio a muita animação. Ficou decidido que o Carnaval carioca de 2016 contará a história de uma das maiores duplas sertanejas, que entrará na Marquês de Sapucaí, em ritmo de samba, com o título: "É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim".
 
O final da entrevista contou com a participação de alguns integrantes da agremiação, entre eles passistas que sambaram para a dupla.

No Instagram, Luciano comentou:
 
camargoluciano: "É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os dois filhos do Brasil.
Este é o tema da Imperatriz Leopoldinense. É neste ritmo que o meu coração pulsa a partir de agora. Valeu, presidente Luizinho Drumond e todos os integrantes da Escola."


 
Rosely Rodrigues
Foto1: Graça Paes/Photo Rio News
Foto2: camargoluciano