quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Gabriel Diniz acaba de gravar DVD em Fernando de Noronha



Aconteceu na tarde desta quarta-feira (25) a gravação do DVD “GD na Ilha”, em Fernando de Noronha. 

Com uma proposta bem intimista, apenas convidados tiveram a oportunidade de desfrutar da gravação de um repertório incrível, formado por 18 músicas, além das participações de Maiara e Maraisa, Luiza e Maurílio, Léo Santana e o fenômeno Wesley Safadão. 


O cenário teve como fundo a extensão de uma das ilhas do arquipélago e a pedra Morro do Pico, com 321 metros, um dos cartões postais do lugar. 



O palco acompanhou com um avanço a borda da piscina infinita que proporcionaram imagens deslumbrantes do pôr do sol. 


O DVD  foi dirigido por Anselmo Trancoso que levou uma estrutura para gravação no formato de cinema, outro grande diferencial do projeto. Foram mais de 10 toneladas de equipamentos que desembarcaram em Noronha de navio 20 dias antes do show. 

Somente o planejamento levou mais de seis meses para ser concluído e toda atenção da equipe ficou em cima da logística já que gravar em uma ilha não é a mesma coisa que estar em um continente com toda infra estrutura necessária a disposição.



"Com tanta beleza natural, amigos e parceiros de primeira linha, a gravação foi maravilhosa, estou muito animado, feliz e ansioso para a repercussão final desse trabalho. As primeiras faixas já devem estar sendo divulgadas a partir do próximo mês”, declarou Gabriel. 

Com uma boa dose de carisma, alto astral e ousadia o cantor tem se destacado em todo país. Em recente entrevista dada ao programa The Noite, no SBT, a audiência do talk show ficou em primeiro lugar no horário. Agora o showman se prepara para sua primeira turnê internacional (no fim de novembro) com apresentações em três países europeus: Holanda (dia 24), Suíça (25) e Portugal (26).

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Ederson Lima