quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Leonardo e Eduardo Costa apresentam a Cachaça Cabaré Prata


O show Cabaré, que reúne no mesmo palco os cantores, amigos e sócios, Leonardo e Eduardo Costa, faz tanto sucesso que virou turnê e deu nome à Cachaça Cabaré Extra Premium, edição limitada, envelhecida 15 anos em tonéis de carvalheuropeu.


Em parceria com o Engenho Dom Tápparo, de Mirassol, na região  de São José do Rio Preto, os sertanejos participaram do lançamento na última segunda-feira (16) no restaurante John Wayne, na Villa Country, da Cachaça Cabaré Prata. A bebida, com preço mais acessível, é descansada em tonéis de amendoim, com a mesma tradição em destilação e envelhecimento de alta qualidade.


 Quando eles fizeram o show em Rio Preto, nós patrocinamos. Colocamos uma garrafa de cachaça em cada mesa e uma no camarim deles. Antes mesmo do show começar, eles tomaram a cachaça e gostaram. Durante a apresentação, eles continuaram tomando e elogiando a bebida no palco. Depois disso, o próximo passo foi registrar o nome Cabaré e entrar em contato com os cantores. Fomos atrás da equipe deles, discutimos a possibilidade de eles promoverem a cachaça e eles toparam. No acordo, eles vão receber uma porcentagem das vendas para a divulgação.”, conta Breno Tápparo, gerente de produção e que está à frente do engenho junto com os dois irmãos, Bruno e Giovanni, e o pai, Ademilson.

* Bebidas alcóolicas são proibidas para menores de 18 anos.
* Se beber, não dirija!

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes