segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Luciano Camargo e Pablo juntos em 'Nem favo nem mel'


Luciano passou a tarde de domingo (22) no Mosh Studios, em São Paulo, ao lado de Pablo. O sertanejo gravou sua participação em uma canção, faixa do próximo CD/DVD do baiano.

  • camargoluciano: "EMOÇÃO DEFINE ESTE MOMENTO!!! Não por acaso Deus nos colocou um na vida do outro. @pabloavozoficial, somos irmãos de alma!!! Te amo!!!!" - comentou Luciano.
  • Feliz da vida com a participação do amigo, Pablo comentou:

pabloavozoficial"Hoje, Deus realizou mais um sonho meu: ter ao meu lado, meu irmãozinho @camargoluciano em meu DVD. Obrigado pelo momento, pela amizade e pelo carinho comigo e com o meu trabalho. Sempre muito especial estar ao seu lado."


Luciano chegou acompanhado por Flávia, Isabella e Helena. As mulheres de sua vida curtiram a música, "Nem favo nem mel", e acompanharam tudo de pertinho.


Rosely Rodrigues
Fotos 1 e 2: Thiago Duran/AGNews
Foto 3: Instagram