quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Sertanejo será protagonista de 'Jorge - O Corinthiano'


O cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge & Mateus, será protagonista do filme “Jorge – O Corinthiano”, que contará a vida de um menino nascido na periferia que se tornará jogador de futebol.


Em entrevista coletiva realizada no CT Joaquim Grava, o sertanejo comentou:

“É um prazer conhecer o CT do Corinthians, meu time do coração desde 1990, quando eu pude acompanhar o Corinthians sendo campeão contra o São Paulo. Quando eu recebi esse convite eu fiquei feliz. Sou corintiano porque o meu pai é corintiano. Ele teve um problema quando minha mãe estava grávida, aí ele fez uma promessa para São Jorge que daria ao filho o nome de Jorge. E cumpriu... "
"...Eu vou começar a me preparar a partir de agora, foi tudo muito recente. Por enquanto eu aceitei o desafio e, a partir de agora, com datas, tudo marcado, vou me preparar, mas ainda não li nem o roteiro. É a partir de agora que começa a preparação. O que move a vida das pessoas é sempre desafios. Tive de mover barreiras para conseguir as coisas. Por mais que o desafio seja grande pode ter certeza que eu consigo...”
Em janeiro, de férias, Jorge garante que se dedicará em tempo integral às filmagens. A expectativa é de que a obra,  uma produção de Henrique Almirates, da HT Brothers Filmes, seja lançada ainda em 2018.   

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação