quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Zezé Di Camargo e Luciano surpreendem os fãs


Acaba de chegar ao mercado brasileiro o cartão 3 em 1 'EU POSSO ZUUM' que é conta digital, cartão de compras e clube de vantagens. 

O grande diferencial do cartão é que reúne pela primeira vez grandes nomes da música brasileira, cada qual com seu cartão: a dupla Zezé Di Camargo e Luciano e Luan Santana.

Para explicar as vantagens e as ações do cartão, os líderes dos fãs clubes foram convidados para um assistirem um vídeo, nos estúdios Mosh, em São Paulo, na noite de quarta-feira (18).


O que os fãs não sabiam era que quem falaria sobre o cartão 'Eu Posso Zuum' eram nada menos que seus ídolos Zezé Di Camargo e Luciano.

Pegos de surpresa com os cantores entrando no mesmo espaço, muitas fãs chegaram a chorar.

Todos ouviram atentamente que a premiação semanal do clube de vantagens vai desde um produto autografado, um DVD, além de ingressos para shows dos artistas, com acesso a seus camarins. Uma viagem com acompanhante para o show na Europa, com tudo pago, também faz parte do clube de vantagens.


Entusiasmado com o cartão, Zezé disse: "Muita gente não tem cartão de compras por diversos motivos e esse, por ser pré pago, vai facilitar a vida das pessoas, pois você carrega o seu cartão, vai aos shows, faz as suas compras, usa o cartão no dia a dia, coloca crédito no celular com ele, pode presentear os filhos com um cartão, como uma mesada em que eles cuidam do próprio capital. É um modelo autoeducativo e com benefícios." 

Em tom de brincadeira Zezé comentou:
"Esse cartão, por ser pré-pago, é muito bom para os maridos darem de presente às suas esposas."

Ao final do evento, em meio ao lanche servido e muitas fotos, os fãs foram agraciados com o cartão.


O cartão 'Eu Posso Zuum' é uma conta corrente digital, joint venture entre a MasterCard® e a Telefônica, em parceria com a Eu Posso Participações, que também é joint venture entre a agência de propaganda Gotcha e a Ideas, responsável pelo agenciamento artístico de Luan Santana e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.  Daí o nome EU POSSO ZUUM. 

Por meio da conta corrente ZUUM no celular, também é possível fazer transferências, pagar contas, recarregar celulares e bilhetes de transportes públicos, além de contar com facilidade de depositar e sacar em todas as lotéricas do território nacional. O portador do EU POSSO ZUUM pode consultar seu saldo a qualquer momento. 

Toda a comunicação do EU POSSO ZUUM irá promover a divulgação da Campanha de Diagnóstico Precoces de Câncer Infantil desenvolvia pelo GRAACC. Parte do valor pago na adesão ao cartão também será revertido para o tratamento das crianças do GRAACC.

Para adquirir o cartão, basta acessar o site www.eupossozuum.com.br, até o dia 20 de outubro. Por apenas R$ 120, que pode ser parcelado em três vezes no cartão ou no boleto bancário, além de obter o EU POSSO ZUUM, o portador participa de um Clube de Vantagens de um modo inusitado e divertido: uma raspadinha virtual, que ele receberá via SMS. 

Rosely Rodrigues
Foto1: AGNews/Francisco Cepeda
Fotos 2,3 e 4: Rosely Rodrigues