segunda-feira, 23 de julho de 2018

Cleiton e Camargo retornam em grande estilo



Goiânia parou no ultimo sábado (21) para ouvir os sucessos da maior dupla sertaneja do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano, cantados pelas vozes que o país inteiro pedia para voltar - Cleiton e Camargo.


Intitulado "Cleiton e Camargo cantam Zezé Di Camargo e Luciano Lado B", o DVD foi gravado em Goiânia, berço das duas duplas, com o palco montado em 'Deu Praia', local da cidade onde acontecem as sunset mais badaladas em chão de areia.

​O primeira voz da dupla,  Cleiton, comentou:

"Pra nós fazer essa homenagem pra Zezé Di Camargo e Luciano é uma responsabilidade enorme que aumenta ainda mais por termos o aval deles." ​

Já o irmão de Zezé e Luciano, Camargo, falou: 

"Tenho uma mistura de sentimentos de alegria, gratidão, euforia... Trazer de volta os sucessos dos meus irmão, agora com nova roupagem, é uma honra."



O cenário e a iluminação deram um show à parte com toda direção artística assinada por Rafael Vanucci e produção musical Bigair Dy Jaime num repertório de dezessete canções que conta com alguns pout pourri para dar conta de incluir tanta música boa. 

A dupla, dona da festa, é também dona de sucessos inesquecíveis como: "Agenda Rabiscada", 'Na Hora de Amar", "Insensível",  "Quando um Grande Amor se faz", entre outros.


O repertório desse novo DVD, que deve chegar às lojas em agosto, marca novamente a estrada de Cleiton e Camargo e conta com os hits:

01- Muda de Vida
02- Saudade Bandida
03- Salva Meu Coração
04- Depois que Você Matar Meu Coração
05- Solidão
06- Cama de Capim
07- Tudo de Novo
08- Não Tenho Dúvida
 09- Pra Não Pensar em Você
10- Brigue Comigo
11- Na Hora H/ Será que Foi Saudade
12- Refém de Mim/ Cara ou Coroa
13- Chega/ O Amor Deixou a Gente/ Sorriso Bonito
14- Por Deus / Pedras / Faz Mais uma Vez Comigo
15- Nem Dormindo Consigo Te Esquecer/ Me Dê um Sinal/ Cheiro de Maçã/ Foge de Mim
16- Demorou Demais
17- Dois Corações e Uma História

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Samuel​​ Chaves e Rubens Cerqueira