sexta-feira, 20 de julho de 2018

Trio Parada Dura é indicado ao Prêmio da Música Brasileira 2018


O Trio Parada Dura - formado atualmente por Creone, Parrerito e Xonadão acaba de ser anunciado como um dos indicados ao 'Prêmio da Música Brasileira 2018', uma das mais tradicionais e conceituadas premiações de música do país. 

O trio concorre na subcategoria 'Grupo' dentro da categoria 'Canção Popular.  e disputa na 29ª edição do Prêmio com o DVD "Chalana Churrasco e Viola", lançado em 2017, pela gravadora Universal Music. 

Os vencedores deste ano serão conhecidos no dia 15 de agosto em cerimônia realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo no Canal Brasil e no canal da premiação no YouTube. 


O trabalho que concorre ao Prêmio da Música foi gravado a bordo de uma chalana, na lagoa de Furnas, em Capitólio (MG), e reúne participações especiais da cantora Marília Mendonça e da dupla Zé Neto & Cristiano, além de trazer várias regravações de sucessos do Trio e releituras como "Chora Coração", hit na voz do cantor Wando. 


A música "Aceita que Dói Menos", faixa que é carro-chefe do álbum e tem participação de Marília Mendonça, ultrapassa 80 milhões de acessos e tem alavancado a boa fase do trio mais querido do Brasil, que tem em seu repertório os clássicos "Telefone Mudo", "As Andorinhas", "Fuscão Preto" e "Bobeou a Gente Pimba", entre outros.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação