sábado, 21 de julho de 2018

Fernando e Sorocaba gravam DVD em meio a uma 'floresta'


Fernando e Sorocaba gravaram na noite de quinta-feira, 17 de julho, mais um projeto inovador. 

Um ano após a gravação do DVD “Sou do Interior”, que aconteceu em meio a um milharal, com palco montado apenas por implementos agrícolas e iluminação natural, a dupla inicia mais um capítulo diferenciado na história da música sertaneja. 


A gravação do DVD - “O Chamado da Floresta”, ocorreu no interior de São Paulo,  no meio de uma fazenda de plantio de reflorestamento. O local foi escolhido por sua estética, pelo desenho da plantação e por seu propósito tecnológico e ambiental.


O DVD tem uma proposta futurista, mas com efeitos especiais naturais - como a entrada de luz solar pelas frestas das árvores -, o que torna o clima intimista e ao mesmo tempo inspirador. 


No repertório, 19 faixas inéditas, quatro delas com participações especiais de artistas renomados, a saber: Maiara e Maraisa, em “Zona de Risco”, Ludmila e Mc Kekel, juntos na faixa “Cheiro Natural”, Mano Walter participou de “Cê não ta Entendendo” e Vitor Kley interpretou a “Valeu a Pena”. 


Na plateia, Fernando e Sorocaba reuniram parentes, amigos e centenas de fãs que cantaram em um só coro todas as faixas do novo projeto.  

O DVD - “O Chamado da Floresta”, terá seu primeiro single disponibilizado já no início de agosto, em todas as rádios e plataformas digitais.

A #MeuPapelNoMundo é o tema central de toda divulgação do DVD. Alguns influenciadores, a convite da dupla, estão contando nas redes sociais qual é o papel deles no mundo com as pequenas ações do dia-a-dia. A dupla também faz parte dessa divulgação, juntamente com seus fã-clubes. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Fernando Hiro
Foto 5: Victor Fakri