quarta-feira, 25 de julho de 2018

Parabéns, Leonardo!


O cantor Leonardo nasceu no dia 25 de julho de 1963, uma quinta-feira, no município de Goianápolis, em Goiás.

O quarto de oito irmãos, filho da Dona Carmem Divina Eterno da Silva e do seu Avelino Virgulino da Costa foi registrado com o nome de Emival Eterno da Costa. 

Casado com Poliana Rocha, o cantor apagou as velinhas ao lado da família.  

A jornalista, esposa do sertanejo, comentou em sua rede social: 

poliana: "Amor @leonardo, te desejo de ❤️ muita saúde, paz e sabedoria... Que você continue espalhando sua graça, sua simplicidade por onde passar!!! Que Deus 🙏 esteja sempre te guiando e protegendo de todos os perigos ... Que todos os seus desejos se realizem! Que todos os seus sonhos - os nossos sonhos - possam ser transformados em realidade, e que você tenha a certeza de que eu vou estar sempre ao seu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois eu “amo” muito você ❤️... e o melhor presente que posso lhe dar é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho...Parabéns lindo!!!#niverdomarido.

O filho do casal, Zé Felipe, também homenageou o pai em seu Instagram.

zefelipecantor: “E quando você está longe, dentro do meu coração te acho!” 🎶
Hoje é o dia do melhor pai do mundo! Aquele que tá sempre do meu lado, dizendo as coisas certas nas horas certas... Que é exemplo de homem, de pai, de artista, de ser humano, enfim... Te desejar toda felicidade que existe no mundo seria muito pouco né... Sou muito grato por me proporcionar uma vida ao seu lado. Desejo que essa data se repita por muitos e muitos anos, e que a gente esteja sempre assim, nessa parceria tão forte! Te amo infinitamente!!!
❤️ 
FELIZ ANIVERSÁRIO PAI 🎉🎊 @leonardo

Felicidades ao cantor!

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes