sábado, 21 de setembro de 2019

Enzo Rabelo abre agenda de shows!


Depois de conquistar a Web e as rádios do Brasil, Enzo Rabelo anunciou que não vai mais ficar apenas no YouTube - onde já acumula mais 550 milhões de visualizações-, e nas redes sociais.

Esse mês o jovem cantor iniciou sua primeira turnê, em uma apresentação em Serrinha, na Bahia, onde se apresentou para um público de mais 30 mil pessoas.

“Minha experiência no palco começou quando meu pai me chamou para fazer algumas participações especiais nos shows dele e do tio Marrone. Agora eu tenho um palco com a minha cara e um repertório mais completo, com todas as minhas músicas”, comentou Enzo, empolgado com as novidades.



Com apenas 11 anos, Enzo se tornou, em pouco tempo e de forma muito espontânea, um fenômeno nas redes sociais e no meio musical. Suas músicas acumulam milhões de visualizações no canal oficial de vídeos no YouTube. Recentemente lançou sua primeira faixa autoral. “O Vento” faz parte de um EP que traz outras seis músicas inéditas.

O grande sucesso que Enzo tem feito fez com que o escritório que administra sua carreira e a da dupla Bruno e Marrone, a Worldshow, abrisse a tão requisitada agenda de shows para sua primeira turnê. 

Nos próximos meses Enzo deve percorrer outras cidades do Brasil com o show que traz um cenário inspirado em um parque de diversão. 

No repertório, além de interpretar hits do momento, Enzo apresenta todas as músicas que o tornou conhecido. Destaque para “Perfeitinha”, “Meio Caminho Andado”, “Tijolinho por Tijolinho” e “Iti Malia”.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Instagram