domingo, 8 de setembro de 2019

Roberto Carlos recebe no camarim o Padre Fábio de Melo


Em turnê no Espaço das Américas, em São Paulo, Roberto Carlos recebeu em seu camarim na noite de estreia o padre Fábio de Melo.

No Instagram do Rei, o comentário: “E logo no primeiro show da temporada São Paulo 2019, a visita do padre Fábio de Melo no camarim”. 

O padre Fábio, atuante nas redes sociais, respondeu: “Uma honra poder estar perto do homem que compôs e cantou a trilha do meu nascimento. Desde pequeno eu ouvi minha mãe contando que Dr. Afonso, o médico que conduziu o parto, estava cantando 'Jesus Cristo' no momento em que nasci. Muito significativo para mim. A expressão 'Jesus Cristo, estou aqui' sempre me acompanhou. Ela reacende em mim o eterno desejo de ser Dele a casa, o território disponível para levá-lo por onde eu for”, concluiu o sacerdote.

Nessa temporada, Roberto Carlos já fez três shows na casa paulista,  04, 06, e 07 de setembro. O cantor retorna ao palco do Espaço, dias 11, 13, 14, 20 e 22 de setembro. 

Rosely Rodrigues
Foto: @robertocarlosoficial