domingo, 8 de setembro de 2019

Enzo Rabelo, filho do cantor Bruno, fez seu primeiro show na Bahia

                   

Aos 11 anos, Enzo Rabelo, filho do sertanejo Bruno já é sucesso. Devagarinho, suas músicas foram lançadas em suas redes sociais, no Youtube, no Spotify... e desde "Meio Caminho Andado", primeiro single lançado em junho de 2018, o cantor tem se apresentado em shows da dupla Bruno & Marrone e programas de TV.

Com o sucesso já conquistado e com a música correndo nas veias, Enzo fez seu primeiro show na maior vaquejada do Brasil, em Serrinha, Bahia, no feriado de 7 de Setembro.

Marianne Rabelo, esposa de Bruno e mãe do jovem, cheia de emoção postou em sua rede social:

mariannerabelo: "Ainda não consigo definir as sensações que eu senti hoje... Foi uma mistura de ansiedade, medo, orgulho, felicidade e dever cumprido nessa primeira etapa, que até faltam palavras para explicar. Ver o meu filho realizando o seu sonho hoje e fazendo o seu primeiro show é muito mais do que eu poderia querer na vida, e Deus ainda foi maravilhoso e preparou um dia que vai ficar marcado para sempre na história, começou com o pé direito.
Parabéns meu filho, @enzorabelooficial, estarei sempre aqui ao seu lado te apoiando e torcendo por você, tenho certeza que você vai voar muito alto e saiba que eu estarei aqui para ser o seu porto seguro, sempre que precisar. Te amo! 💙🙏🏻 #EnzoRabelo #Vaquejada".

O tempo voa...E pensar que fui no batizado do Enzo e da Duda!
#revistatititi

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram @mariannerabelo