terça-feira, 17 de setembro de 2019

Villa Mix Festival faz sucesso do outro lado do Atlântico


Com os melhores artistas da atualidade, o Villa Mix Lisboa comemora o sucesso  em dois dias de Festival, na Europa.


Simone e Simaria, Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Mateus e Kauan, Alok, Xand Avião, Calema e Djodje reuniram milhares de pessoas no final de semana, na segunda edição do Villa Mix Lisboa, no último final de semana (13 e 14 de setembro), na Altice Arena. 


O evento, que ultrapassou fronteiras e se consolidou em Portugal, também reuniu convidados como Galvão Bueno, Susana Werner e o marido Júlio César, a esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, a noiva de Luan Santana, Jade Magalhães, e a Irmã Bruna Santana, a sambista Ana Clara, a humorista Gkay, a ex BBB Kelly Medeiros e Flavia Vianna na transmissão ao vivo do festival.


Durante o evento, Gusttavo Lima anunciou que vai gravar um DVD em Portugal.


Já Simone e Simaria convidaram a dupla portuguesa formada pelos dois irmãos António Mendes Ferreira e Fradique Mendes Ferreir - Calema, para subir ao palco e cantar, pela primeira vez, a nova faixa dos artistas, com participação das irmãs, intitulada “Consciência”.

O público vibrou com o espetáculo realizado no maior pavilhão de espetáculos português, o Parque das Nações.

Segundo o empresário e organizador do evento, Pedro Neto, o festival superou mais uma vez as expectativas. “Tivemos total êxito na primeira edição, no passado, o que nos levou a acreditar que já poderíamos ampliar o evento, e foi sucesso mais uma vez. Estamos muito felizes com a receptividade do público neste grande espetáculo em solo português.”

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação/ AGNews/ Leo Franco