domingo, 22 de setembro de 2019

Wanessa Camargo lança clipe de 'Vou Lembrar'



Foi na Agência de Comunicação LCM que Wanessa reuniu a imprensa para falar de seu novo trabalho. "Vou Lembrar" chegou às plataformas digitais, via ONErpm, na sexta-feira (20), acompanhada por um clipe.

As raízes do pop, além de um som que remete ao country e as batidas dos anos 2000 estão presentes na canção autoral.

Fruto da memória da cantora, o clipe faz uma viagem à infância e à boneca preferida de uma amiga, que a acompanha até a adolescência. 


No vídeo, Wanessa aparece cantando em algumas cenas usando um vestido exuberante igual ao da bonequinha da história.

Foi no luxuoso espaço, em meio ao coquetel, que Wanessa respondeu as perguntas dos jornalistas sempre com segurança e bom humor.


Comemorando o ano que vem 20 anos de carreira, a cantora foi do pop, do eletrônico ao sertanejo e de mulher gato a musa romântica. Wanessa não se preocupa com os comentários a respeito dessas mudanças, porque ela gosta mesmo é de música, de cantar e não ir na onda e sim criar onda.
.

"Tem a pessoa que comenta com embasamento e tem gente que comenta certo tipo de coisa sem embasamento. Por exemplo, as pessoas não sabem que eu fui a primeira pessoa que trouxe o Reggaeton para o Brasil. Então, isso não é ir na onda, isso é criar a onda. É você ir na frente, se arriscar, trazer ritmos novos. Quando eu me lancei, essa mistura de Nashville, ou seja, de Country, nunca tinha sido feita na música latina", comentou Wanessa.


"Gosto de ousar, nunca tive medo de ir contra a maré e tentar inovar dentro de um mercado que acaba sendo rígido", completou a cantora.

Quanto a carreira internacional, Wanessa ainda não pensa nisso, pois tem dois filhos pequenos que precisam de sua atenção. Agora, quando o assunto é sobre parcerias musicais, a filha de Zezé Di Camargo responde que a lista é grande e que Rita Lee e Sandy estão nessa lista. 

O novo trabalho da artista, que ficou parada por 4 anos, conta com sete músicas, que serão lançadas mês a mês. 

"São sete músicas que podem virar dez. Todas terão um clipe. Coisas novas podem sempre surgir e eu não quero ficar mais tanto tempo parada.



Para o ano novo, alguns projetos já tiram o sono da cantora. "Em 2020, quero continuar cantando e tocando em teatros, e ainda quero comemorar meus 20 anos de carreira com uma turnê e um DVD". 

Sob nova direção de carreira, Fábio Almeida, o Mister JAM, e com novo formato de gravadora, ligada no tempo e no mundo digital, a ONErpm, a artista promete um retorno de bom tom, bom som e conteúdo de acordo com a sua formação musical.

Wanessa acumula mais de 126 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 250 mil ouvintes mensais no Spotify. 

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes