terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Angelo & Angel e Filhos de Jorge levam "Mamacita" para Bahia


Angelo e Angel desembarcaram na capital baiana, no fim do ano passado, a convite do grupo Filhos de Jorge para participarem do primeiro ensaio pré carnavalesco deles. Com uma pegada baiana, o hit tem tudo para emplacar no Carnaval.

A mistura da dupla com a banda de Durval Lelys deu tão certo que do encontro surgiu uma outra versão do hit (já disponível nas plataformas de música) e um novo clipe que acaba de ser lançado no YouTube. 

 

Com cenas captadas no estúdio onde a versão foi gravada (A Lagoa Grande Estúdio) e nos principais pontos turísticos da cidade, o clipe mostra muito bem a sinergia que rolou entre a dupla e o grupo baiano, que fez questão de apresentar Salvador para os irmãos Angelo e Angel.

 "A Bahia tem toda aquela magia, cheia de cores e história que contagiam a todos. Foi um enorme prazer participar do ensaio dos amigos Filhos de Jorge e uma grande parceria nasceu desse encontro. "Mamacita" ganhou um vídeo novo que ficou demais" comenta Angel.

A direção e captação de imagens ficou por conta de Elton Sales e a produção ficou sob o comando do renomado Papito Gomes que tem na bagagem produções de Saulo, Ivete Sangalo, Claudia Leitte entre outros.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação