sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Eduardo Costa grava DVD em Curitiba e é lembrado por Leonardo


O cantor, que está prestes a se tornar ator, gravou na noite de quinta-feira (23) o 5° DVD da sua carreira, após um intervalo de 7 anos. Eduardo Costa registrou as imagens no Teatro Positivo, em Curitiba/PR, com participação de Edson & Hudson e Edy Britto & Samuel e ingressos esgotados.



Feliz, o sertanejo justificou a escolha da cidade para receber o show de gravação. 

“O Paraná sempre consumiu muita música sertaneja. Eu sempre fiz e faço muitos shows na região e, no final do ano passado, eu fiz um show maravilhoso aqui e quando saí do palco, já decidi que o meu próximo DVD seria em Curitiba. Estou muito feliz em realizar mais esse sonho. Realmente faltava um DVD sertanejo no Sul do nosso Brasil”.



No repertório desse show,  21 músicas, sendo duas inéditas,  “Ainda to aí” e “Chama ela pra mim”, foram aplaudidas pelo público.

Todas as regravações são músicas de diferentes artistas como Chitãozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, Raul Seixas e Kid Abelha, entre outros. 

“São músicas que falam de amor, de paixão e de relacionamentos. Eu acho que faltam músicas desse tipo hoje em dia”, justifica o cantor.



Sempre atento e empenhado em fazer o melhor, Eduardo dividiu a produção musical com Romário. Não faltou o estilo country, o folk, o flamenco, o rock e muitos arranjos de guitarra. 
A produção de vídeo foi assinada por Hugo Pessoa e cenário de Robson Raposo.


Prestes a embarcar para uma turnê de nove shows na Europa, Eduardo Costa prometeu voltar à Curitiba para estrear sua nova turnê que deve rodar o Brasil com o mesmo cenário e repertório do novo DVD.

Eduardo Costa foi lembrado pelo amigo e sócio, Leonardo, que está em férias.

Ontem foi a gravação do DVD do meu amigo e irmão @eduardocosta ! Estou longe curtindo as férias, mas com o coração aí. Parabéns pelo lindo DVD e pelos sucessos que gravou. Já vou deixar meu fígado preparado porque vem pancada 🥃. Te amo gato ♥️"


Em tempo:

Quanto aos cabelos compridos, Eduardo justificou dizendo que o pagamento de uma promessa calhou com o personagem que ele interpretará 


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Ramom Machado