domingo, 19 de janeiro de 2020

Enzo Rabelo lança remix de Tijolinho por Tijolinho com part. de Zé Felipe


E tijolinho por tijolinho vou reformar seu coração...” foi o refrão que conquistou muita gente em 2019. 

Com mais de 320 milhões de visualizações no Youtube, a faixa “Tijolinho por Tijolinho”, interpretada por Enzo Rabelo, com a participação de Zé Felipe, acaba de ganhar uma versão remix, que promete bombar neste verão. 

Em seu primeiro show solo, realizado em novembro no Espaço das Américas (SP), o filho de Bruno, da dupla com Marrone, agitou a platéia formada por crianças e adultos, provando assim que o talento para a música está no sangue.

Na ocasião, em um cenário inspirado em parques de diversões, Enzo apresentou um bloco inteiro de músicas remixadas. O formato deu tão certo e agradou tanto que agora o cantor mirim lançou a versão remix desse sucesso.


 
“No meu show usamos até uma pickup para fazer alguns remixes. Eu gosto de ouvir vários estilos diferentes de música e gostei muito de fazer uma versão remixada do sertanejo, acho que combinou, ficou bem moderno”, comentou Enzo, que aos 11 anos é um fenômeno nas redes sociais e no meio musical. 

São mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, mais de 3 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 650 milhões de visualizações na mesma plataforma. 

A versão remixada de “Tijolinho por Tijolinho” foi produzida pelos DJs Remix HardRoselive, Casual Order e 33Hz.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação