terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Eduardo Costa esclarece acusação de fã



A semana começou, mais uma vez, agitada nas redes sociais de Eduardo Costa.

O sertanejo foi acusado por uma fã de só permitir a entrada em seu camarim de mulheres 'gostosonas'.

Na segunda, logo pela manhã, Eduardo se pronunciou:

eduardocosta "Oii gente, boa noite, kkk notei que está acontecendo um burburinho por aí, uma moça se enganou muito sobre mim e eu gostaria de contar para vocês, que essa questão de quem entra ou não no camarim pós show, não está sobre meu domínio. Funciona da seguinte forma, o contratante recebe 40 pulseiras, exatamente 40, que dão acesso ao camarim. O contratante tem autonomia para distribuir essas pulseiras como achar melhor.
Eu, Eduardo, priorizo sempre o melhor atendimento aos meus fãs, porque eles merecem, e muito. Mas, infelizmente, para poder dar o carinho e atenção que todos merecem, eu e minha produção estamos limitados às 40 pessoas, que é um número grande.
Meus convidados, pessoas que estão comigo no show, não entram no camarim, elas já estão lá dentro, pois vieram comigo do hotel. Essas moças do lado de fora, as gostosonas kkkk, isso é questão de gosto né, o que é gostosa pra uns as vezes não é pra outros kkk, concorda??? Não eram minhas convidadas, elas apenas tinham a pulseira que o contratante deu.
Eu, com tanta correria, nem fico sabendo o que está acontecendo do lado de fora. Minha produção resolve essas questões, para que os fãs que estão do lado de dentro sejam bem atendidos por mim.
É dessa forma que acontece, nunca fiz acepção de pessoas, principalmente de fãs, que eu amo de verdade. Espero ter esclarecido esse mal entendido que está acontecendo. Um bjuu grande."

Explicado!

Rosely Rodrigues