quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Famosos celebram aniversário em Orlando


Cláudia Leitte, junto da família, comemorou no dia 20 de janeiro o 11º aniversário de seu filho mais velho, Davi, se divertindo na Disney.

O aniversariante, ao lado da mãe, do pai Márcio Pedreira, e dos irmãos, Rafael e Bella, ganhou um bolo com direito a Parabéns na terra do Mickey.

Em sua rede social, Cláudia comentou:

"...Foi uma aventura maravilhosa na Disney. Chorei por vê-lo tão feliz. Meu anjo, meu gigante!"

E mais...

"Eu te amo tanto, príncipe! Você é tão especial pra Deus! Eu me sinto tão honrada por ser sua mãe. Que o sangue de Jesus esteja sobre você agora e para todo o sempre! A gente vai voltar pra repetir."

Outros famosos também comemoraram o aniversário em Orlando.


Luciano Camargo também comemorou os seus 47 anos em Orlando, onde tem uma bela residências de férias.

Feliz da vida, o sertanejo passou o dia 20/01 junto de sua mulher, Flávia, dos filhos, Isabella, Helena e Nathan, e dos sogros, Mário e Thereza.

"Meu aniversário resume em uma palavra... AMOR💙 🙏🏻🙏🏻🙏🏻" - comentou Luciano.


Michel Teló ganhou uma festa surpresa preparada por sua mulher Thais Fersoza.

Na companhia de amigos e dos filhos, Teodoro e Melinda, Michel apagou 39 velinhas no dia 21/01.

"Ela me pegou de surpresa! Chamou a turma toda e organizou aqui em Orlando! Fez uma festa aqui em Orlando, gente! Coisa mais linda! Deu muito certo', comemorou o cantor.

Felicidades aos aniversariantes!

Rosely Rodrigues