sábado, 18 de abril de 2020

Henrique e Juliano em live neste domingo


O canal da dupla Henrique e Juliano, no YouTube, com quase oito bilhões de visualizações e 11 milhões de inscritos, https://www.youtube.com/user/hejproducao, traz a primeira live dos sertanejos - "Liberdade Provisória",  amanhã, domingo (19), às 18h.

A transmissão será feita direto da fazenda onde moram e o tom da live será o mesmo que a dupla pretende mostrar em suas redes sociais: alegria e reviver bons momentos.

Batizada de “Alegria e bons momentos”, a campanha que a dupla vai iniciar em seu Instagram incentiva os fãs a enviarem vídeos feitos em shows da dupla para serem postados nos Stories. A intenção é mostrar que tudo isso vai passar e, que em breve todos estão juntos, novamente.
Henrique e Juliano ainda querem mostrar o volume de doações em tempo real. 

“Estamos tentando viabilizar um sistema que possibilite contabilizar as doações em tempo real, esperamos que seja possível.” diz Juliano. 

O tempo estimado para a live será de duas horas, “Queremos montar um repertório que traduza nossa história e de nossos fãs, ansiosos demais para este encontro!” complementa Henrique.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação