quinta-feira, 9 de abril de 2020

Marcos e Belutti fazem a live nesta sexta


Marcos e Belutti estão preparando um repertório de tirar o fôlego para a live que farão amanhã, sexta-feira, dia 10 de abril, às 20h, no Youtube oficial da dupla – Youtube.com/MarcosEBelutti. 

Batizada de “Te Vejo em Casa”, a dupla vai aproveitar a live para lançar o novo compilado do projeto CUMPRA-SE, gravado em outubro, na capital paulista. O EP 3 do projeto vem com mais 6 novas faixas.

Na live, a dupla cantará todos os sucessos conquistados durante os 12 anos de carreira. Também não faltarão hits antigos, recentes, e da música sertaneja. 

“Vai ter muito modão pra animar ainda mais esse show” - afirma Marcos, que deixa um convite aos fãs:

“Esperamos todo mundo às 20h, nesta sexta, pra cantar junto com a gente. Separados, cada um na sua casa, porém sempre unidos pela música”.

O EP 3 estará disponível em todas as plataformas digitais a partir da meia noite do dia 10/04 e tem a “Amorzin Pernoite”, com participação de Israel e Rodolffo, como faixa foco. 

O videoclipe da faixa poderá ser assistido no canal oficial da dupla no Youtube, a partir das 11h de sexta-feira (10).

Entre as faixas: 3 inéditas e 3 regravações de grandes sucessos sertanejos, a saber: “Amorzin Pernoite”, “Cara Limpa”, “Bilhete Premiado”, “Hoje eu Sei”, “Paz na Cama”, “Página de Amigos” respectivamente. Toda a produção musical do projeto é assinada por Ray Ferrari.

Todas as faixas terão seus respectivos videoclipes, extraídos na íntegra do DVD, disponibilizados no canal oficial da dupla no Youtube às 11h. Os lançamentos acontecerão ao longo dos próximos dias, sempre às terças e quintas. 
Veja a sequência:

10/04 (sexta) - Amorzin Pernoite (com Israel & Rodolfo) (faixa foco) (Compositores: Élan Rubio / Marcello Henrique / Bruno Sucesso)

14/04 (terça) – Hoje Eu Sei (Compositores: Carlos Eduardo/ Geraldo Antonio (Rick)/ Laudarcy Ricardo (Alexandre))

16/04 (quinta) – Bilhete Premiado (Compositores: Lucas Santos/ Cristhyan Ribeiro)

21/04 (terça) – Página de Amigos (Compositores: Carlos Eduardo / Geraldo Antonio (Rick) / Laudarcy Ricardo (Alexandre))

23/04 (quinta) – Cara Limpa (Compositores: Lucas Santos / Ray Ferrari/ Raffa Torres / Bruno Cesar)

28/04 (terça) – Paz na Cama (Compositores: Edson Mello / Laurito Jose (Rhael))

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Khiev