quinta-feira, 23 de abril de 2020

Léo Magalhães coloca aliança na mão esquerda


O cantor Léo Magalhães acaba de trocar a aliança com a digital influencer Josi Neves.

Foi em uma viagem romântica pela Europa,  há 5 meses, que ele percebeu que viverem separados seria muito difícil. Desde então, a ideia de casamento se fazia cada vez mais presente. Sendo assim, o casal decidiu não esperar o final do isolamento.

Juntos há algum tempo, resolveram oficializar a união no civil, em cerimônia realizada na casa do cantor, em Belo Horizonte, apenas com os familiares.

O artista não esconde a paixão por Josi: 

”Nossa afinidade é tanta,  parece que nos conhecemos há décadas, finalmente descobri o amor.”

Prestes a fazer 40 anos, Léo publicou o vídeo do momento da celebração, em sua rede social. 

Ao som de “Can't Take My Eyes Off You”, clássico de Frankie Valli, Léo e Josi disseram o Sim

“Eu venho vivendo um dos melhores momentos da minha vida ao lado da Josi, são poucos meses, mas extremamente intensos, verdadeiros gostosos de se viver! Eu resolvi casar sim, por acreditar no amor, na felicidade a dois, no matrimônio e nas coisas boas que o casamento pode nos proporcionar”,  declarou Léo.


Josi também publicou um texto comentando esse momento. 

“O amável homem escolhido por Deus para estar ao meu lado por toda eternidade. E é por ser uma união arquitetada por Deus que tenho a certeza que é a melhor decisão das nossas vidas, pois Ele não uni pessoas e sim propósitos. Debaixo da unção do nosso Senhor Jesus, agora somos família”, escreveu a noiva.

Com planos para uma celebração na igreja e uma festa com a presença dos amigos, quando a pandemia acabar, o noivo concluiu:

“Vai ter festa, sim! Porque nós merecemos comemorar a vitória do nosso amor”.

Felicidades ao casal!

Rosely  Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Fotos: Eudes Ruberto