terça-feira, 7 de abril de 2020

Wesley Safadão gravará DVD em live solidária


Wesley Safadão lançou a campanha “Amigos do W Solidário”, através do W Solidário. 

O objetivo do artista com essa ação, dia 18 de abril, é arrecadar alimentos, dinheiro e suprimentos para ajudar instituições e pessoas de todo Brasil que estão precisando devido a quarentena.

O músico também quer auxiliar o pessoal do entretenimento, muita gente que está por trás dos artistas e são fundamentais para que o show nunca pare: pessoal da montagem de som, iluminação, palco, da montagem e limpeza dos banheiros químicos, muita gente que não é vista mas que são indispensáveis para o setor.

“O nicho de entretenimento foi um dos primeiros a parar e será um dos últimos a voltar a funcionar. Tem uma galera que faz todo esse sistema rodar e que recebem por show, quero ajudar também esses profissionais, sem eles não poderíamos fazer nosso trabalho”, comentou Safadão.

Qualquer pessoa ou empresa pode participar da campanha através do site: www.wsolidario.com.brA arrecadação vai até o dia 18 de abril.

Durante live, que começará às 20h, será gravado direto da sua casa no Ceará o novo projeto - “WS Em Casa 2”.

Em sua rede social, Wesley fez o convite:

Verificado

"Dia 18 de abril, às 20h, teremos a nossa terceira Live no YouTube, na qual será gravado o DVD - WS Em Casa 2. Serão músicas inéditas e aquele showzão pra vocês! Iniciamos nossa campanha de arrecadação de fundos para auxiliar no combate às consequências do Covid-19 e vamos até o final da transmissão.
Será uma linda ação! 100% das arrecadações serão destinadas à causa. 🙏🏻
Faça agora mesmo a sua doação em 
www.wsolidario.com.br.
#WSemCasa2 #WSolidario #VaiSafadão"

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação