terça-feira, 21 de abril de 2020

Maiara e Fernando formam duo musical com videoclipes e canções inéditas


Maiara e Fernando criaram um projeto em paralelo às suas respectivas carreiras como duplas sertanejas em Maiara & Maraisa e Fernando & Sorocaba.

O MAFE é um duo musical brasileiro que ganha, a partir de sexta-feira, 24 de abril, um canal no Youtube e perfis nas plataformas digitais. 
A música escolhida para dar o start no projeto MAFE é a faixa 'Uma Vez', composta por Bruno Caliman.

O casal elegeu a capital inglesa – Londres – para a gravação do primeiro videoclipe.

Apaixonados pela música em todas suas versões, Maiara e Fernando decidiram se dedicar a esse projeto intimista, com objetivo de alcançar diversos públicos, sem limitação de idade ou gênero, e atrair, sobretudo, os apreciadores da boa música. Foi a partir dessa ideia que nasceu o MAFE.

Com divulgação principal do conteúdo audiovisual no Youtube, MAFE também estará presente em todas as plataformas digitais e redes sociais. O projeto traz em sua essência a musicalidade no seu formato mais simples e genuíno. Utilizando-se apenas das duas vozes e um único instrumento musical, os cantores fogem das superproduções que estão acostumados em seus projetos de carreira para trazer ao público sua versão mais intimista.

No repertório, canções inéditas e regravações de sucessos da música nacional, todas tendo o amor como enredo principal. Cada canção vem acompanhada de um videoclipe, gravado em cenários naturais escolhidos pelo casal. Os clipes transmitem a essência do projeto e chamam a atenção para a fotografia, responsável por destacar a beleza de cada lugar.

O projeto MAFE promete sair da atmosfera digital e invadir os palcos do país. Com repertório especial durante as 2 horas de um show exclusivo, os cantores pretendem fugir das superproduções a que estão acostumados e, sozinhos, entreterem o público. 

No palco, apenas Maiara, Fernando, microfones e um instrumento musical. O segredo se revela nas vozes com sincronia perfeita e no loop pedal, equipamento com o qual é possível gravar, sincronizar e repetir diferentes elementos e camadas de cada faixa.

Desde o início, o show é construído para valorizar o talento "ao vivo" dos artistas.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Alessandro Cica