sábado, 21 de fevereiro de 2009

Elba Ramalho, Toni Garrido e Geraldinho Lins juntos no Galo da Madrugada

O sol de 34 graus deixou o espetáculo do 'Galo da Madrugada' no Carnaval do Recife ainda mais bonito.
O trio elétrico do Ron Montilla abriu o desfile do maior bloco carnavalesco do mundo com a energia e o som de um trio inédito: Elba Ramalho, Toni Garrido e o pernambucano Geraldinho Lins.
Foram cinco horas de desfile, tempo suficiente para fazer este Carnaval inesquecível para milhões de foliões que vibraram com o intercâmbio musical dos cantores e com a homenagem à cultura popular nordestina.

"Prometi ao público muito frevo no pé e alegria a mil. E assim foi. Como participo anualmente do Carnaval do Recife e gravei muitos frevos ao longo da carreira, cantei grandes sucessos e também os clá¡ssicos do frevo", conta Elba.

Toni Garrido, pela primeira vez no Carnaval do Recife, animou a multidão e fez o público pular ao som de muitas canções suas em ritmo de frevo. "Minha expectativa de cantar no Galo era muito grande. O Carnaval do Recife é divertido e maravilhoso e participar destafesta foi incrível", diz Toni Garrido.
Geraldinho Lins e sua banda fecharam perfeitamente o trio que cantou um repertório recheado de muito frevo, maracatu, caboclinho e coco. "Sempre fui apaixonado pelo Galo e vejo essa participação como a mais importante de minha trajetória no bloco", comenta Geraldinho.

Rosely Rodrigues
Fotos: Gerardo Lazzari