segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Rainha do Heavy Metal Internacional é destaque na Vai-Vai

A musa dos headbangers, Rhea Alexandra Calaveras, mais conhecida como Jasmin St. Claire desembarcou no país do carnaval para ser um dos destaques da escola de samba Vai-Vai. Ela brilhou como um dos destaques na avenida no dia 22 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Nascida nas Ilhas Virgens, sua beleza exótica é herança de seus ascendentes russos, espanhóis e brasileiros. Com seus 1,73 de altura e curvas perfeitamente delineadas em seus 53 quilos, a modelo e apresentadora afirma freqüentar todos os dias a academia, além de realizar caminhadas freqüentes. Seu nome artístico Jasmin, é uma homenagem a princesa do clássico "Aladim e As mil e uma noites" e St Claire foi uma sugestão dada por um amigo.

Apesar de nunca ter desfilado em uma escola de samba, a modelo garante que não vai fazer feio no sambódromo. Durante 6meses, a beldade dividiu sua agenda de compromissos entre vôos de Los Angeles à São Paulo para participar dos ensaios da escola de samba.
Muito reservada, Jasmin hoje em dia não comenta mais sobre seus relacionamentos amorosos e dedica seu tempo integral para sua profissão. Aqui no Brasil, ela é destaque como correspondente internacional do programa Stay Heavy, além de assinar uma coluna na revista Rock Brigade. Já nos Estados Unidos, se apresenta como garota propaganda de alguns comerciais, como das famosas guitarras BC Rich, Coffin Case & Krank amplificadores. Seu último trabalho na telona foi uma participação no filme National Lampoon's Dorm Daze 2. (Nota 12 em Confusão- O Cruzeiro dos Loucos), atuando como a Senhorita Bunkley, uma comédia teen divertida, produzida em 2007. Mais informações sobre o filme, acesse:
http://www.dormdazethemovie.com/

Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação