terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Zezé Di Camargo acompanha vistoria da FIFA em Goiânia


O cantor Zezé Di Camargo defendeu nesta terça-feira a candidatura de Goiânia como sede da Copa do Mundo 2014. O sertanejo, uma das personalidades presentes na vistoria dos inspetores da Fifa na cidade, pediu ajuda de outros artistas na campanha pelo município.
"Todos os artistas da cidade deveriam fazer algo para trazer a Copa para cá. Eu mesmo já falei com o Pelé nesta semana para ver se ele pode ajudar" - afirmou Zezé, que acompanhou o presidente Ricardo Teixeira e até ensaiou algumas embaixadas. Mas de calça teve dificuldades.
- Fui bem? - perguntou o cantor sorrindo após segurar a bola depois de duas embaixadinhas.
- Estou muito confiante na candidatura de Goiânia. A cidade tem um projeto muito bom, está no centro do país, tem um pulmão verde, times de tradição no cenário nacional. A população quer muito a Copa aqui. E eu, como goiano, tenho que ajudar tudo - completou Zezé.
Natural de Pirinópolis, Goiás, Zezé Di Camargo começou a trajetória da fama em Goiânia.

Rosely Rodrigues - Com informações: globoesporte.com

Foto: Thiago Lavinas - Reprodução: globoesporte.com