quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Revelações bombáticas de Luisa Mell na Men’s Health de fevereiro


Luisa Mell declarou à revista 'Men’s Health', de fevereiro (nas bancas), que para fazer sexo não precisa ter amor, mas o pretendente deve ter paciência. “Quando o cara força a transa no primeiro encontro, ele me perde na hora. Não acho que precise existir amor. Mas desejo e intimidade são fundamentais”, completa.
Essa é uma das firmes declarações de Luisa Mell, que falou sobre sexo, relacionamento e forma física em entrevista à publicação, que acaba de chegar às bancas. “Não sou apenas a moça dos cachorros. Sou muito mais: gosto de balada, gosto de beber e de me divertir”.
Solteira, a bela declarou à 'Men´s Health' que um homem, para ficar com ela, não pode só pensar em malhar e se transformar numa pilha de músculos inerte. O cara precisa dosar a quantidade de horas que fica na academia e encontrar tempo para levá-la a um bom restaurante. “Um cara que só toma shake de proteína não tem chance comigo”, enfatiza.
Se acontecer de o cara broxar, a receita de Luisa Mell para o público masculino envolve bom humor e carinho. “Dê risada para o clima não ficar pesado e continue beijando, que logo rola de novo”, aconselha.
Famosa pelo programa 'Late Show', que apresentava na Rede TV!, a defensora dos animais tem novos planos. Até abril, Luisa começa a gravar a minissérie Amorais, do Canal Brasil. Poucos sabem, mas ela vem se dedicando a cursos de interpretação e teatro desde os 13 anos.
O corpo de formas perfeitas de Luisa vem sendo mantido por meio de uma dieta equilibrada, onde não entra carne vermelha, mas que tem espaço para um bom vinho. Um personal trainer a orienta na prática dos exercícios físicos, mas sempre sem exageros: cuidados, mas sem neura.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação