sábado, 21 de fevereiro de 2009

Leonardo: de Angola a Orlando

Leonardo, após fazer shows em Angola, voou com a família para Orlando onde passa o Carnaval fora da folia. O cantor postou seu blog na última sexta-feira (20) contando alguns detalhes.

Confira:

"Estou escrevendo diretamente do Orlando, nos Estados Unidos, onde vou passar o Carnaval. Resolvi dar uma escapada com a família porque sertanejo não é muito chegado às folias de momo, o nosso negócio é uma boa roda de viola mesmo. Estou ficando um caboclo viajado, estou andando mais que notícia ruim! Rs... Brincadeira gente!

Como vocês sabem estive novamente em Luanda, na Angola, fazendo dois shows. Levei meus filhos Pedro e Thiago, que também são muito queridos por lá, e fizeram bonito nos shows. Sábado cantamos no Parque Heróis de Chaves, com direito a jantar de gala, chique com força! E domingo cantamos no Festival do Amor, no Pavilhão da Cidadela, bonito o nome né gente? Eita povo apaixonado, esse.
Os organizadores fizeram esses shows para comemorar o Dia dos Namorados, que no calendário deles é dia 14 de fevereiro. É um tal de Valentim’s Day. Senhora da Abadia, sei lá que trem é esse!
Encontramos dois grandes companheiros, o meu amigo Alexandre Pires e o famoso Ritchie. "Menina veneno, o mundo é pequeno demais pra nós dois"…" quem não conhece esse sucesso?
Gostei muito de fazer shows em Angola de novo. Espero voltar muitas vezes, com fé em Deus!
Então aproveitem o Carnaval com muita alegria. E juízo, viu gente? Mas não demais! Rs...
Super beijo
Leonardo"

Rosely Rodrigues

Fotos: Rosa Marcondes e Blog Oficial