quinta-feira, 25 de junho de 2009

Adeus, Michael Jackson

Aos 50 anos, Michael Jackson morreu na tarde desta quinta-feira (25) após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. O rei do pop não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua residência. Em declaração pública no hospital a que o astro foi levado, o irmão do cantor Randy Jackson, disse que a equipe de médicos do Centro Médico UCLA passou uma hora tentando ressucitá-lo.
Michael deu entrada no hospital em estado de coma e sua morte foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral, em entrevista à rede de TV CNN pouco antes das 20h30, horário de Brasília.
Uma fonte próxima à família de Jackson teria revelado que o cantor estaria ingerindo uma grande quantidade de medicamentos para se preparar fisicamente para a série de shows que realizaria em Londres. Os nomes ou efeitos dos remédios deverão ser revelados pela família durante a investagação que será feita. A autópsia deve acontecer nesta sexta-feira.

Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução