quinta-feira, 18 de junho de 2009

Confira fotos da festa surpresa para Zilu Camargo

O convite enviado aos cem convidados avisava: a festa era cheia de mistérios, bem ao clima “mil e uma noites”. Para tanto, o tema escolhido foi bem sugestivo: festa árabe.
No comando da surpresa, Camilla Camargo e Miryam Lascani, a amiga de todas as horas da aniversariante. E para fisgar a senhora Camargo até o local, a filha e organizadora alegou que precisava da mãe para acompanhá-la num jantar com um diretor de teatro.
Armada a “tenda’, lá estavam amigos como Dena e Aline Lima, César filho e Elaine Michely, Rick (da dupla com Renner) e sua família, os empresários Marcos Rossi, Henrique Zaragoza, o médico Marçal Rossi e ainda amigas de A a Z de Zilu. Claro que os outros dois filhos, Igor e Wanessa, acompanhadíssima de Marcus Buaiz, foram “cumplíces” da história. Zezé Di Camargo, em estúdio para produção do seu próximo CD, driblou a agenda e prestigiou a mulher.
O Dharma Eventos, em Moema (zona Sul de São Paulo) serviu de cenário para os festejos. Os ponteiros tiveram hora para começar, 21h00, mas ninguém se preocupou com o relógio na hora de ir embora.
“Esta é a primeira vez que me ‘pegaram’. Eu não sabia, mesmo. Primeiro porque o Zezé estava no estúdio. Foi meu maior presente”, afirmava Zilu, que ganhou um bolo exclusivo com a assinatura Louis Vuitton, presente do diretor da marca no Brasil, Marc Sjosted. “É a minha cara”, completou.
Além do cardápio com comidas árabes, assinado pela chefe Maria de Lourdes Avelar (em anexo, fixa técnica da mega produção), houve apresentação de um DJ especial, Igor Camargo (15 anos), filho caçula de Zezé e Zilu, que fez a galera curtir todos os sons sob seu comando.
Outro ponto alto da festa foi a performance da dança do ventre por duas belas bailarinas e do dabcke, dança masculina típica, apresentada por dois bailarinos vestidos à caráter.
Neste momento, Zilu e Zezé Di Camargo foram intimados a participar do quadro e receberam aplausos de todos os convidados. “Eles deram um show à parte’, disse o cantor Rick.

Nos ambientes do Dharma Eventos, muitos tapetes, muita cor, tanto na iluminação como nas inúmeras cortinas e véus.
Tudo para, como insinuava o convite, com muita criatividade e mistérios, “fazer um brinde a quem sempre acreditou e apostou na arte de viver’.

Rosely Rodrigues